Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2009

Postagem antiga, e continuo tentando...

Cada um tenta a sua maneira

Eu tô tentando, versão Aninha. O que seria da Aninha sem a música ? Vamos lá, cada um tenta a sua maneira Dá prá fazer várias versões dessa música, eu até brinquei com algumas fases da minha vida, e fiz uma versão especial ainda não afinada, mas ficou mais ou menos assim.

Eu tô tentando gerenciar 3 blogs
Eu tô tentando evitar os Shoppings
Eu tô tentando faturar mais jobs
Eu tô tentando ser mais pop

Eu tentando traduzir uma música
Eu tô tentando alterar uma letra
Eu tentando curtir mais minha vida
Eu tô tentando ser mais tranquila


Eu tentando começar a malhar
Eu tô tentando sair do lugar
Eu
tentando gostar do email
Eu tô tentando dominar o facebook

Eu tentando programar uma viagem
Eu tô tentando registrar mais momentos
Eu tentando
tocar um instrumento
Eu nem sei mais o que tem cabimento

Eu tô tentando não perder o trem
Eu tô tentando conquistar alguém
Eu tentando gostar mais de mim
Eu tô tentando descobrir qual será o fim

Eu tô tentando ser quem eu quis
Eu tô tentando pedir um bis
Eu tô tentando fugir da blitz
Eu
tentando fazer um monte de gente felizzzzz

Aninha, Musical Flower



Segue versão original, bem melhor né ? rsss
http://www.youtube.com/watch?v=HmxRuHYIc9o
eu tou tentando largar o cigarro
eu tou tentando remar meu barco
eu tou tentando armar um barraco
eu tou tentando não cair no buraco

eu tou tentando tirar o atraso
eu tou tentando te dar um abraço
eu tou penando pra driblar o fracasso
eu tou brigando pra enfrentar o cangaço

eu tou tentando ser brasileiro
eu tou tentando saber o que é isso
eu tou tentando ficar com Deus
eu tou tentando que Ele fique comigo

eu tou fincando meus pés no chão
eu tou tentando ganhar um milhão
eu tou tentando ter mais culhão
eu tou treinando pra ser campeão

eu tou tentando ser feliz
eu tou tentando te fazer feliz(bis)

eu tou tentando entrar em forma
eu tou tentando enganar a morte
eu tou tentando ser atuante
eu tou tentando ser boa amante

eu tou tentando criar meu filho
eu tou tentando fazer meu filme
eu tou chutando pra marcar um gol
eu tou vivendo de rock 'n roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário