Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amigos

Recebi esse email hoje é de um autor desconhecido. Complementei com mais algumas palavras.

Chega uma hora que paramos e pensamos porque os amigos se afastaram, porque as coisas não são mais tão simples como eram, porque pessoas mudam e sempre achamos que nós não....
Se analisarmos nossas amizades, cada uma tem seu lado positivo e seu lado negativo, assim como eu também tenho....
existem aqueles amigos que nos procuram apenas quando estão tristes, talvez seja porque confiam em nós para desabafar os seus problemas, enquanto outros amigos são legais para dar risada..... muitos se afastam, aqueles amigos de colégio, faculdade, trabalho...mas os especiais sempre lembram da gente
Não guardo tristezas ou mágoas de nenhum de vocês, todos são importantes para mim....
talvez eu não seja a melhor pessoa para se conviver, dividir, para zuar....mas....sou eu, e sou assim "carne e osso"
Queria agradecer de verdade a consideração, as emoções, as conquistas, as tristezas, e a força que sempre me deram e pedir desculpas se os magoei em algum momento, de coração não foi por querer...

Amizade


Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.


Aproveitando segue link de uma música sobre amizade: Pois amizade precisa de espaço
Até pro escolacho
Pro acho e não acho também


Esporte Fino confortável
Chico César e Zélia Duncan

http://www.youtube.com/watch?v=otHWmRaNIMQ

Tô na geladeira...pra sempre?
E aí, amizade, a nossa amizade,
como é que se sente?
Pois amizade precisa de espaço
Até pro escolacho
Pro acho e não acho também
Que é pra ficar mais forte, tubaína do norte
Esporte fino, confortável, amém!
Pois amizade que é amizade
Íntima rima com intimidade
Briga, mas querendo o bem
Combina com não ter fim
Aprende, ensina, o valor que o lance tem
Descongela aí, me aquece aqui!

Comigo outra vez
Não importa quem fez
O importante é o que faz
O fogo da amizade acender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário