Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Home sweet home...

Em plena sexta feira a única coisa que fugiu do controle no final do dia foi um acidente na marginal que ocasionou o cancelamento de uma reunião, mas tudo bem né ? Para tudo se dá um jeito ;) Ainda bem que os meus "amigos companheiros" estavam comigo firmes e fortes, o dr ar condicionado, pois estava um forno na marginal e o importantíssimo cd player tocando as músicas preferidas sem parar e me fazendo mudar o foco e enxergar que existia vida além do mar de carros na marginal, putz mais um dia que se tivesse com a minha câmera faria a festa, perdi vários clicks, ficou tudo na "mind", estão plantando no canteiro da marginal umas mudas de umas flores, copos de leite vermelhos, rosas amarelas, tá ficando bonito ! Hj pelo menos consegui contemplar e muitoooo ;)

Acabo de chegar em casa, ganho mais um beijo e um abraço do pequeno grande Felipe, como sempre muito falante quer contar tudo o que rolou na escola e ganho também outro beijo da fada madrinha Dona Nazareth, esses encontros noturnos são bem especiais, me alimento de muito amor, carinho, boas risadas e um delicioso jantar caseiro e hoje acompanhado de uma especial e deliciosa mandioquinha refogada, coisas que só a D. Nazareth sabe fazer, brinco e dou um pouco de atenção ao Fefê,vejo um pouco de desenho, vejo os desenhos que ele mesmo faz dia/noite rss, alguns ele me conta a história e em outros já estou ficando craque em leituras das obras rss, depois bebo um copo de água e dá-lhe round 3 rss, ligo o macbook pego os emails, respondo alguns, e eis que o Fefê sugere montarmos a Àrvore de Natal e lá vamos nós ! À partir de sexta o Fefê é o meu Boss, sigo o meu chefe rss, e agora dá licença que vou me divertir com o Fefê decorando nossa Árvore de Natal, são essas pequenas quebras de rotina que as crianças conseguem diariamente que me fascinam e haja energia, boa noite ;)
Obs: Encomendei 1 cx de duracell para esse weekend rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário