Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2009

16/12 Parte 02 Reserva em duplicidade....

www.feiramoderna.com.br

Essa foi a comemoração mais emocionante que tive, primeiro porque uma semana antes da data oficial do meu aniver fui surpreendida por um aviso de uma reserva junto como a minha, chato, né ? E a pergunta é como isso foi possível ? E eu respondo Palhaçada, só a lei de Murphy mesmo, fiquei muito chateada, e desisti de comemorar... mas alguns amigos insistiram e conseguiram me convencer de tentar outro local mas detalhe era dia 14/12, com muita reservas prá festas de finais de ano, amigos secretos ou seja "no way", estava quase desistindo novamente quando lembrei da Feira Moderna, liguei e ainda tinha disponibilidade iuhuuuuu então pensei xô inferno astral, xô reserva em duplicidade, xô lei de murphy !!! kkkkk

Como diria o Rei Roberto Carlos...São tantas emoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário